O que é a Ouvidoria?
 
A Ouvidoria do Consórcio Canopus, é um canal direto de comunicação do cliente com a Administradora de Consórcio. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que já tiverem recorrido ao serviço de atendimento usual, na sede da Administradora e nos pontos de atendimento onde atuamos, seja pessoalmente, telefone, e-mail, fax ou por carta, e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada pela Administradora.

A atuação da Ouvidoria do Consórcio Canopus não substitui o trabalho dos pontos de atendimentos existentes, se constituindo como canal de instância superior, onde o cliente deve procurar para solução de seus problemas.

Além de representante do cliente, a Ouvidoria do Consórcio Canopus tem como compromisso promover a melhoria contínua dos produtos, a qualidade da prestação de serviços e evitar conflitos. Tudo para oferecer aos Consorciados desta Administradora um atendimento cada vez melhor, sensível às suas necessidades e em harmonia com o Código de Defesa do Consumidor e as normas que regulamentam o sistema de Consórcio no Brasil.
 
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